Boa tarde, faça o seu login ou clique aqui para se cadastrar.
Nome:

E-mail:

Segurança e Privacidade

Veja abaixo algumas situações nas quais aceitamos a troca ou devolução do produto.

1) Produto com suposto defeito de fabricação:

Os produtos comercializados pela HobbyToy, possuem de 30 até 120 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.
A maioria dos produtos que podem ser retirado da embalagem original são testados e verificados antes do envio, porém
não discartamos a hipóstese de um produto apresentar um problema de fabricação.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostos defeitos de fabricação:
- Primeiramente o cliente deverá enviar um e-mail para contato@hobbytoy.com.br esclarecendo sobre o problema ocorrido;
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no comprovante de compra;
- O produto deve estar completo e na embalagem original;
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a nota de compra juntamente com o produto;

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
- Nossa equipe técnica fará a avaliação do produto, e se constatado que o defeito é de fabricação, primeiramente será executada uma tentativa de reparo;
- Caso não seja possível o reparo do produto, então será iniciado o procedimento de troca;

Procedimento de troca:
- Se o produto estiver em estoque, será feita a troca no prazo de 5 dias úteis;
- Caso o produto não esteje em estoque no momento, primeiramente será verificado a disponibilidade com o fornecedor, se não tivermos o produto dentro de 15 dias úteis, então o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário a troca:
- O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição quando após a análise técnica for constatado que o produto foi danificado pelo cliente (queda, queimado, violado, e outros indícios de mal uso);


2) Produto danificado ou faltando peças:

Antes da postagem os produtos são verificados, testados e embalados cuidadosamente. Se você receber o produto danificado ou faltando peças, veja abaixo os procedimentos:
- Primeiramente será necessário enviar um e-mail para contato@hobbytoy.com.br com fotos do produto avariado e descriminar corretamente as peças que não foram enviadas;
- Após recebermos todos os dados necessários e comprovado o fato iremos autorizar a devolução do produto;
- O cliente pagará o retorno do produto e será reembolsado via depósito o valor do frete;
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante no comprovante de compra;
- O produto deve estar completo e na embalagem original;
- Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a nota de compra juntamente com o produto;


3) Caixa danificada pelos correios ou transportadora:

Se no momento da entrega você verificar que a caixa está danifica a ponto de prejudicar os itens de seu interior, recuse o recebimento, em seguida nos comunique imediatemante pelo e-mail contato@hobbytoy.com.br;

Vazio
R$ 0,00
 Ver carrinho
Copyright® 2016 - Todos os Direitos Reservados
Copyright 2018 ©
iSET - Plataforma de loja virtual
Plataforma de Loja Virtual